10H: GOVERNADOR RATINHO JUNIOR E ARTUR GRYNBAUM, DO GRUPO BOTICÁRIO, APRESENTAM PRIMEIRO COMITÊ ESG PÚBLICO-PRIVADO DO BRASIL

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, apresentam nesta segunda-feira (25) o primeiro comitê ESG público-privado do Brasil. Às vésperas da Conferência sobre o Clima (COP 26), a iniciativa ajudará a estimular a cooperação entre o setor empresarial e agentes públicos no enfrentamento dos desafios socioambientais.

O comitê, que será coliderado pelo governador e pelo Grupo Boticário, com a participação de diversas outras empresas, discutirá formas de alcançar mais rápido a neutralização de emissões de gases nocivos ao meio ambiente, o desenvolvimento de indicadores de sustentabilidade, e programas de educação e proteção do meio-ambiente e da água.

Ele terá alguns grupos temáticos, que vão estabelecer metas e estudar formas de melhorar as políticas públicas do Estado.

Serviço

Data: 25 de outubro, segunda-feira

Horário: 10 horas

Endereço: Palácio Iguaçu – Praça Nossa Senhora de Salette s/n – Centro Cívico, Curitiba – PR

O credenciamento permite a entrada de até dois profissionais por veículo. Nome completo, RG e nome do veículo de imprensa devem ser encaminhados para o e-mail lucianehonorio@gmail.com até as 8h de segunda-feira (25).

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
API key not valid, or not yet activated.