Caravana traz a experiência do 4Gda TIM para Matinhos e Pontal do Paraná

Durante a ação, os visitantes poderão participar gratuitamente assistindo a um filme 3D com um óculos de realidade virtual

Com o objetivo de divulgar os serviços 4G da TIM, a operadora chega aos municípios de Matinhos, neste sábado (29), e Pontal do Paraná, na próxima segunda-feira (31), com mais uma edição da Caravana 4G. A ação, que vem percorrendo as principais cidades do Estado, faz uma parceria inédita com a rede de lojas Mercado Móveis (MM), e passará por 12 cidades – Fazenda Rio Grande, Colombo, Campo Largo, Piraquara, Curitiba, Matinhos, Pontal do Paraná, Carambeí, Castro, Reserva, Irati e Ponta Grossa.

A Caravana é realizada em um veículo “truck” personalizado, que funciona como uma loja móvel, sempre em frente às unidades da rede MM. Em Pontal do Paraná, a loja está localizada na PR 412, KM 01. Em Matinhos, na Avenida Roque Bernalha, 138, centro. O principal objetivo da ação é aproximar o cliente da experiência de velocidade e qualidade da tecnologia 4G da TIM. Para isso, dentro do truck, os visitantes podem assistir, gratuitamente, a filmes com óculos de realidade virtual.

“Construímos uma rede nova e ampliamos pra todo o Estado. Agora, nosso desafio é trazer todos pra esta nova rede e aproveitar o que há de melhor em telefonia celular. Através da Caravana 4G mostramos novas formas de usar esta rede robusta”, afirma o diretor comercial da TIM para a região Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes. Para navegar na rede 4G é necessário ter um aparelho 4G, estar numa área de cobertura 4G e possuir um chip 4G.

No dia da ação, em cada cidade, os clientes que aderirem a um plano TIM ou aproveitarem as ofertas diferenciadas de aparelho 4G ganharão um copo exclusivo da operadora. O local ainda terá uma tenda, puffs e carrinho de pipocas para os visitantes.

Investimentos – Em todo o país, os investimentos da TIM somam R$ 12,5 bilhões no triênio até 2018. No Paraná, a operadora reforça sua presença com a liderança de cidades cobertas com a tecnologia 4G, que deve saltar de 59 para 112 cidades, de janeiro a dezembro. Até o final, a operadora expandirá ainda mais sua rede levando os serviços 3G a todas as 399 cidades do Estado. Hoje, 389 já contam com a tecnologia.

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focadosobretudo em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM lidera diversos movimentos do mercado. São exemplos a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras, a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel e o grande foco e investimento na tecnologia 4G para liderar a cobertura de dados de última geração.

A TIM é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia