Prefeito eleito realiza consulta para secretaria e Educação

Neste dia 04 de novembro aconteceu no pavilhão da Igreja Católica de Santa Terezinha o primeiro evento promovido pelo prefeito eleito Marcos Casquinha e seu vice Fabio de Oliveira, foi um sucesso.

O evento reuniu os profissionais da educação do município de Pontal do Paraná. Foram convidados todos os funcionários da educação e compareceram186 pessoas.

O prefeito eleito formou uma comissão para organizar o evento com o objetivo de expor seu plano de trabalho para os funcionários da educação,falar sobre os canais que serão oferecidos, onde os mesmos poderão expor suas sugestões, idéias e reclamações, validar ou não a consulta realizada pelo Simpontal ou se desejavam uma nova consulta para sugerir os nomes para ocuparem o cargo de secretario de educação do município.

Na reunião estiveram presentes alem dos funcionários da pasta da educação os vereadores eleitos Polaco, Baiano, Elinete, Marcos da Fruteira, e os vereadores Cleunise e Ozeias.

Durante a reunião a maioria presente optou por uma nova consulta, sendo que os cinco mais votados foram as professoras Cristiane Pires, Laura S. Moraes, Cíntia Mendes, Luciana Basso e Ana Claudia Simas.
Na próxima etapa as cinco professoras citadas deverão elaborar cada uma um projeto que será avaliado por uma equipe técnica de profissionais que irão propor o nome mais indicado para ocupara o cargo da secretaria da Educação do município de Pontal do Paraná.

Segundo o prefeito eleito “Será formada uma equipe técnica , para a avaliação, pois o processo deverá ser imparcial, como exige uma gestão democrática”.

Na oportunidade Marcos Casquinha e Fabio de Oliveira puderam conversar pessoalmente com a equipe da educação onde pediram o apoio para que a educação de Pontal seja a melhor do litoral e também trouxeram a noticia que para o mês de janeiro já estão sendo organizados atividades para reavaliar e melhorar o plano de cargos e salários.

A iniciativa de realizar a consulta sobre os nomes para o secretário da pasta da educação foi muito bem vista, tanto que outro município do litoral já está seguindo a mesma linha.

Parabéns para a equipe organizadora que se esmerou para realizar o evento e atender a todos.
A equipe de organização fez um agradecimento muito especial ao Padre Paulo Venancio responsável pela paróquia e a toda diretoria da comunidade da igreja Santa Terezinha que gentilmente cederam o espaço.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia