Reforço Policial no Litoral do Paraná Durante o Feriado de independência.

A Polícia Militar do Paraná estará enviando efetivo de reforço e viaturas para atuarem na área do 9º BPM durante o feriado de independência, os policiais serão aplicados já durante o final de semana permanecendo no litoral até o feriado do dia 15 de novembro.

Além do efetivo que faz parte do destacamento policial das praias haverá a aplicação do policiamento adicional que é para proporcionar maior segurança aos moradores e a todos que vierem ao litoral nesse período de descanso prolongado nas praias e outros locais que atraem turistas dentro da região do litoral paranaense.

O reforço previsto é composto por equipes do BOPE que atuaram em patrulhamentos com emprego de viaturas e também com equipes de policiais do Canil, que atuam com cães destinados principalmente à repressão do porte e trafico de drogas. Equipes da AIFU também estarão presentes atuando na prevenção e repreensão das situações de Perturbação do Sossego e Tranquilidade das pessoas.

Também estarão presentes nesta operação de policiamento os Alunos do Curso de Formação de Soldados do Núcleo de Ensino do 9º BPM os quais estão em fase de estágio operacional sendo está uma ótima oportunidade para os novos policiais colocarem em prática o que aprenderam durante o curso de formação.

Elaborado 1º Sgt Aguinaldo, Aux. P/5 9º BPM.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia