Presidente da Sanepar visita pontos de serviço da empresa no Litoral

Nesta sexta-feira (6), o presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, visitou os pontos onde a empresa está prestando serviços especiais durante esta temporada da Operação Verão Paraná. Ele conversou com os empregados da Sanepar no Litoral, com veranistas e atendeu a imprensa.

A Sanepar está atuando na limpeza das praias e higienização da areia nos municípios de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná. Também disponibilizou 55 duchas para conforto dos banhistas na areia, uma forma de também incentivar o uso racional da água.

Os dois serviços já foram prestados pela empresa em outras temporadas, sempre com níveis excelentes de aprovação pelos veranistas.

CADEIRA ANFÍBIA – Mounir também esteve em pontos onde é oferecida a cadeira anfíbia, em parceria com a Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social, que coordena o Projeto “Praia Acessível”. Com as cadeiras de rodas especiais, que não afundam na água, pessoas com deficiência ou com alguma dificuldade de locomoção conseguem tomar banho de mar.

Também participaram da visita o diretor de Meio Ambiente da Sanepar, Glauco Requião, o gerente da Sanepar no Litoral, Arilson Mendes, a gerente de Educação Socioambiental da Sanepar, Lilian Pérsia, o gerente de Resíduos Sólidos da Sanepar, Péricles Weber, e o coordenador da área de Clientes da Sanepar no Litoral, Vandré Luiz Santana.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia