Corpo de pescador desaparecido na Ilha do Mel é encontrado

O corpo do pescador Luiz Carlos Maciel, de 58 anos, desaparecido ontem (13), na Ilha do Mel foi encontrado por volta das 7h30 desta terça-feira (14), próximo a área das buscas, pela Polícia Ambiental do Paraná. Uma equipe da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR), da Marinha do Brasil, e do Corpo de Bombeiros local realizaram o transporte do corpo até o Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Assim que informada do desaparecimento, a Marinha do Brasil deslocou uma equipe de buscas para o local, bem como uma aeronave que realizou as buscas na área, junto a uma equipe do Corpo de Bombeiros do Paraná, contando ainda com o apoio de uma embarcação do Clube Náutico de Antonina, local de origem do pescador desaparecido.

Segundo informação do Clube Náutico, Luiz Carlos Maciel saiu para pescar sozinho na Ilha do Mel e estava desaparecido desde às 6h desta segunda-feira (13). Seu último contato com a família teria sido às 5 horas. Sua lancha “Noite Dia” foi encontrada no início da tarde do mesmo dia, com o motor ligado, desgovernada e com equipamentos de pesca e o celular do condutor.

A Marinha do Brasil prestou apoio aos familiares e amigos do desaparecido, mantendo-os informados do resultado das buscas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia