Carnaval 2017 Pontal do Paraná, parceria entre Município e iniciativa privada fomentará Carnaval

Visando apoiar o comércio, garantir a folia de Carnaval e potencializar recursos municipais, foi firmado nesta manhã (16), entre o Município de Pontal do Paraná e a iniciativa privada uma parceria para fomentar o Carnaval no município.

O acordo firmado com a emissora Band, vai resultar em economia aos cofres públicos, e animar foliões que procuram o Litoral do Paraná para se divertir com muitas atrações. Para isso, um trio elétrico está sendo preparado pela emissora que circulará nos cincos dias de folia pelos balneários da região.

De acordo com o responsável pela programação da emissora, quem visitar Pontal do Paraná na época poderá contar com diversão.

“Resolvemos presentar Pontal do Paraná com o Band Folia. Vamos empolgar todos que procuram curtir o Carnaval em Pontal do Paraná. Com nosso trio elétrico vamos percorrer diversos balneários, levando bandas e blocos de Carnaval, além dos shows nos três palcos fixos”, contou Samyr Assad do departamento artístico e eventos, e coordenador do Projeto Studio Truck Band Folia.

Além dos turistas, quem comemora o Carnaval é o comerciante local. “O Carnaval é esperado pelos nossos comerciantes e população em geral, por isso, firmamos essa parceria para atrair turistas e fortalecermos nossa economia”, disse o prefeito Marcos Fioravanti.

O Carnaval pontalense é conhecido por suas atrações. Para 2017, além do trio elétrico, palcos fixos e bandas com marchinhas de Carnaval também estão sendo aguardadas.

“Além de samba e das músicas que estão sendo tocadas nas rádios, também queremos resgatar o Carnaval familiar em nosso município, aqueles com as marchinhas, e para isso, vamos contar com uma banda para garantir a animação”, disse o secretário de Governo Marcos Aurélio Justi.

Com atrações para todas as idades e gostos, o Carnaval infantil não foi esquecido, e acontecerá no balneário de Shangri-lá.

Para manter a ordem nos dias de folia, a Guarda Municipal fará um trabalho ainda mais intensivo durante o período. “Nosso contingente está preparado para auxiliar no Carnaval, para que a comunidade possa desfrutar esse período com segurança”, completou o secretário de Administração responsável pela Guarda Municipal, Benedito Facini.

Maiores informações e a programação do Carnaval em Pontal do Paraná serão divulgadas na próxima semana no site oficial do Município

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia