PM ESTOURA PONTO DE DROGAS EM MORRETES

Por volta das 20h do dia 10 de março de 2017, Policiais Militares de Morretes receberam uma denúncia através do 190 que informava que dois indivíduos haviam deslocado à cidade de Paranaguá para buscar pasta base para o preparo de cocaína. Ainda foi informado que o preparo da droga ocorreria na casa de um dos envolvidos em Morretes.

Policiais Militares realizaram observação na residência do suspeito em bairro próximo ao centro da cidade, sendo constatado o uso de maconha por um indivíduo no interior da casa, e em outro cômodo foi averiguado que estava sendo embalada cocaína em diversos invólucros plásticos.

A equipe Policial Militar realizou a abordagem na residência, identificando e relacionando todas as oito pessoas que ali se encontravam em boletim de ocorrência, sendo seis masculinos e duas femininas. Os Policiais Militares também localizaram seis buchas de cocaína e vários materiais para embalagem da droga, como plástico, vela, um prato com vestígios de cocaína e uma balança de precisão.

Um dos indivíduos pulou a janela mas foi contido por Policiais Militares, sendo localizado ainda um pote plástico com 54 buchas de cocaína.

Perguntado ao proprietário (27anos) da casa sobre o procedência da droga, afirmou ter comprado em Paranaguá pelo valor de R$ 750,00, não sabendo dizer de quem.

Ainda foi verificado haver mandado de prisão em aberto contra um dos abordados, um homem de 29 anos que recebeu voz de prisão.
O total de cocaína apreendida foram 27 gramas, sendo todos os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia