SECRETARIA DE ESPORTES ESTREITA RELAÇÕES PARA GRANDES EVENTOS

Após uma imensa maratona no verão, a secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Pontal do Paraná, continua realizando encontros com representantes do governo do estado para a realização de grandes eventos esportivos para a cidade.

Na útima quarta-feira, o chefe do centro regional da secretaria Estadual de Esporte e Turismo (SEET), Marcos Schenberger, superintendente de esporte e rendimento da secretaria, Emerson Venturino, e assessores técnicos, Marcelo Neves e Leopoldo Vendramini estiveram em Pontal do Paraná.

A pauta da reunião foi a candidatura do município para sediar a fase regional dos Jogos da Juventude.
O evento será realizado em julho, e conta com atletas de várias cidades para disputas de diversas modalidades. Além da reunião, e a equipe da secretaria estadual visitou as instalações esportivas de Pontal.

“Os membros da SEET aprovaram a estrutura do município. A fase regional está próxima de acontecer em Pontal do Paran. O evento traz diversos benefícios para a cidade, como movimento no comércio, geração de empregos diretos e indiretos e renovação de equipamentos esportivos, que ficarão para a cidade sede”, salientou o secretário Fábio Ribas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia