Shows gospels marcaram marcha para Jesus

Aproximadamente cinco mil pessoas participaram da adoração

Encerrando as atividades da 4ª marcha para Jesus de Pontal do Paraná, aproximadamente cinco mil pessoas vivenciaram momentos de louvor no último sábado (8), durante o show que contou com as cantoras Milena, Aline Barros e Silvia Ker. O evento realizado em comemoração ao dia municipal do evangélico, pela primeira vez, durou um final de semana inteiro.

As atividades voltadas ao público religioso se iniciaram na manhã de sábado com as disputas esportivas entre as igrejas.

Para o diretor da juventude, Alan Inácio da Silva, as atividades promovidas durante o final de semana proporcionaram integração, não somente com os jovens das comunidades evangélicas, mas sim de toda a região. “A interação da comunidade, como um todo, foi muito boa. Houve muita integração. Com as atividades desse domingo conseguimos movimentar toda a região de Pontal do Sul, desde comércio até moradores”, concluiu o diretor.

Na parte da tarde, a Marcha para Jesus levou centenas de evangélicos para as ruas de Pontal do Sul, onde ao som de louvores e palavras de fé percorreram parte da Avenida Beira-mar e retornaram a tenda para a primeira apresentação musical com a cantora Milena, que empolgou ainda mais o público presente.

Após a apresentação, foi realizada a abertura oficial do evento, com a presença dos representantes da Associação de Pastores Evangélicos de Pontal do Paraná, do prefeito Marcos Fioravanti, acompanhado da primeira Dama, Rosa Fioravanti e do vice-prefeito Fábio de Oliveira e secretários municipais. Na ocasião, o prefeito efetuou a entrega da chave simbólica da cidade para ser abençoada pelos pastores.

Após a solenidade, foi a vez da cantora Aline Barros subir ao palco e emocionar a plateia que a aguardava cantando seus maiores sucessos, como o Ressuscita-me, encerrando em alto estilo as atividades do sábado a cantora Silvia Ker se apresentou.

“O show foi indescritível! Sem palavras! Estava lindo, emocionante, chorei ao louvar a Deus junto a todas aquelas pessoas”, vibrou Claudia Jéssica Farias de Cristo, moradora do balnéario Ipanema.

No domingo (9), pela manhã, foram disputadas as semifinais e finais das partidas de futebol, bem como as atividades da gincana, encerrando o final de semana de louvor, apresentaram-se no palco os grupos de danças das igrejas participantes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia