Município é representado em IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável

Na última semana, Pontal do Paraná marcou presença durante o IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável na capital federal, Brasília.

Representada pelo prefeito Marcos Fioravanti, pelo vice-prefeito Fábio de Oliveira, o secretário municipal de Habitação e Assuntos Fundiários Sandro Mathias e o diretor da secretaria municipal de Recursos Naturais Ricardo Aguiar, além das visitas as diversas salas temáticas do evento, a equipe participou de uma palestra sobre Parceria Público Privadas (PPP), realizada por técnicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ao término do evento a comitiva municipal apresentou um boneco de um projeto turístico para ser implantado em Pontal do Paraná. Projeto esse com possibilidade de ser realizado via PPP.

“Pretendemos explorar o potencial turístico de nosso Município, e com a possibilidade da realização de um novo projeto para esta área poder ser realizado via PPP, com certeza nos incentiva ainda mais! ”, disse o prefeito.

Durante a ocasião, o município de Pontal do Paraná foi inscrito para concorrer ao Prêmio Prefeito Amigo das Crianças, onde o município e o Gestor concorrerão a disputa que levará em conta todas as ações relacionadas as políticas públicas aplicadas em relação as crianças pontalenses.

Outro destaque foi o estande do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas (SEBRAE), que além de mostrar todos os serviços, levou uma técnica do nosso município para o evento, como premiação pelo seu trabalho frente a agência de fomento.

Ainda para o prefeito: “A parceria entre SEBRAE e nosso município traz muitos benefícios para nossos micro e pequenos empresários. É uma satisfação ter uma servidora nossa, além de representar nosso município, ter seu trabalho reconhecido. ”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia