Porto de Paranaguá vacina 500 trabalhadores contra a gripe

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) vacinou contra a gripe seus funcionários, terceirizados e empregados de empresas próximas. Durante os três dias da Campanha de Vacinação (17,18 e 19 de maio) cerca de 500 pessoas foram imunizadas.

“A vacinação protege os trabalhadores de doenças infecciosas, evita a transmissão para os seus familiares, e diminui as complicações decorrentes da doença, proporcionando melhor qualidade de vida para todos”, disse o diretor-presidente da Appa, Luiz Henrique Dividino.

Para viabilizar a vacinação, a Appa realizou um rígido controle sobre a temperatura das geladeiras em que as vacinas estão contidas, entre 2ºC e 8ºC.

“Tivemos grande adesão dos funcionários no primeiro dia e nos dias seguintes pudemos abrir para outros públicos, sempre tomando todos os cuidados necessários e tendo uma grande preocupação com a conservação da vacina”, disse a chefe da sessão de assistência médica e social da Appa, Marina Faria Hein.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia
LBV — SOS MANAUS

LBV — SOS MANAUS

LBV abre posto de arrecadação em Manaus para receber doações e intensificar o atendimento a famílias mais vulneráveis que sofrem…