ADHONEP Pontal do Paraná realiza evento

O que é a ADHONEP?

A ADHONEP é uma Instituição brasileira, não eclesiástica, fundada em 1977 pelo empresário Custódio Rangel Pires, do Rio de Janeiro, por incentivo e autorização de Demos Shakarian, um fazendeiro norte americano que, por sua vez, foi o fundador da FGBMFI, uma organização congênere, em 1952.

A ADHONEP é presidida desde o ano de 2012 por Altomir Regis da Cunha, também empresário no Rio de Janeiro.

A ADHONEP tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos, morais, a valorização da instituição familiar, bem como a difusão de princípios espirituais cristãos, fundados na bíblia sagrada.

Evento dá Adhonep, capitulo 1526 de Pontal do Paraná, aconteceu neste dia 01 de junho no Iate Clube  Pontal do Sul. O evento reuniu varios  membros da comunidade pontalense, onde os presentes ouviram palestra proferida pelo delegado Aparecido Rodrigues.

A diretoria da ADHONEP de Pontal do Paraná  tem  como presidente Marcelino Akyo Kobata , vice presidente Zé do Pontal, secretário Hélio Fragosso, tesoureiro Manfrine da Silva, homem voz José Tokuno, delegado Aparecido Rodrigues, diretor internacional José Leitão de Menezes e diretor regional Carlos Eduardo Moreira.

Após a revigorante palestra foi servido um delicioso jantar preparado pelo restaurante Bom Apetit.

Parabéns pelo evento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia