Diretor-geral da Unale afirma que painel com governadores irá abordar soluções para a crise financeira dos estados

Durante os eventos simultâneos realizados antes da abertura oficial da 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que é realizada em Foz do Iguaçu, o jornalista Germano Stevens, diretor-geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale, afirmou que as palestras e painéis que serão proferidas durante o evento serão de extrema importância para o debate sobre as demandas e desafios que o país vive na atualidade.

“Aqui teremos apresentações de eventos importantes de políticos brasileiros, como governadores, deputados estaduais e federais, além de ministros. Todos debatendo os melhores caminhos e soluções para os estados e para o país”, disse Stevens.

Ainda de acordo com o diretor-geral da Unale, o painel com os governadores irá abordar temas importantes sobre a crise financeira enfrentada pelos estados. “Queremos proporcionar uma rica troca de experiências entre os estados. Será um momento de extrair dos governadores participantes as atitudes tomadas ou que eles ainda estão tomando para enfrentar essas dificuldades”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia