• anuncio-freefarma anuncio-freefarma
  • Trevao-anuncio300X100 Trevao-anuncio300X100

Apresentações gratuitas em Antonina e em Paranaguá

Apresentações gratuitas em Antonina e em Paranaguá

A montagem aborda os sentimentos mais profundos do ser humano: solidão, sobrevivência, a constante busca pelo poder, os amores e desamores, cobiça, inveja, desejos e paixões. Ambições desmedidas que freqüentemente geram tragédias. Escolhas sombrias, que podem fatalmente nos levar ao sofrimento e destruição.

Ilustrado pela ambição em se tornar rei, um grande médico, um importante político, um artista famoso, um atleta campeão ou um empresário de sucesso, o texto provoca todo o tempo a sensibilidade, na busca por uma ética mínima, desvelando o homem, suas neuroses, violência, erros e fracassos. Em qualquer perfil pode reinar a luta interior. O que nos diferencia são as escolhas e seus desdobramentos. A encenação abstrata e econômica, representada por quatro atores vestidos de maneira indefinida, não caracterizando sexo ou idade, numa fila permanente, apresenta emoções que podem ser vivenciadas por qualquer um, em qualquer cultura ou civilização.

O espírito de Lady MacBeth foi a fonte de inspiração neste ensaio do dramaturgo e diretor Rafael Camargo, que utilizou fragmentos de falas reinventadas da personagem criada por Wiliam Shakespeare e textos originais, sobrepostos, desenhando um caminho de diferentes proporções e olhares sobre pessoas, escolhas, desejos, a natureza e o acaso.

 

FICHA TÉCNICA

 

Elenco: Stella Maris Simião, Eliane Campelli, Rafael Camargo e Renato Sbardelotto.

Texto e direção: Rafael Camargo

Iluminação: Daniele Regis

Sonoplastia e Operação: Cesart

Figurinos: Lis Mara

Cenografia: Isidoro Diniz

Produção executiva: Bia Reiner

Direção de Produção: Isidoro Diniz

Realização: Isidoro Diniz Produções Artísticas

Em Antonina no dia 11 de agosto no Teatro Municipal as 20:00 e no dia 12 de agosto em Paranaguá no Teatro Rachel Costa com o espetáculo “Dona Macbeth”. As apresentações são  gratuitas e gostaria muito se pudesse nos ajudar com a divulgação, para termos um teatro lotado.