DOIS PRESOS, DUAS ARMAS E UMA MOTOCICLETA APREENDIDA PELA PM EM ANTONINA

DOIS PRESOS, DUAS ARMAS E UMA MOTOCICLETA APREENDIDA PELA PM EM ANTONINA

Por volta das 22h do dia 6 de agosto de 2017, Policiais Militares de Antonina pertencentes à 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, após receberem denúncia anônima que dois indivíduos estariam armados descendo a Estrada da Graciosa em uma motocicleta, deslocaram em direção à referida rodovia.

Ao avistarem a motocicleta, uma Honda CG 125 preta placa ATQ5680, deu-se início a acompanhamento tático, porém os suspeitos não conseguiram fugir da equipe Policial Militar e foram abordados no km 5, jogando dois objetos próximo ao local da abordagem.

Foi constatado pela equipe que os objetos arremessados eram dois revólveres, sendo um cal.38 e outro cal.32. Também foi apurado que a motocicleta havia sido roubada no dia 4 de agosto em Curitiba.

Receberam voz de prisão, um homem de 27 anos e outro de 48, ambos moradores de Colombo. O indivíduo de 27 anos disse à equipe que estaria em Antonina para ver um filho que vive na cidade.

Já na delegacia, foi verificado haver mandados de prisão contra os dois indivíduos que foram encaminhados à carceragem da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina.