Humorista do PR arranca risadas do apresentador Ratinho

Hallorino Jr se apresentou na noite de ontem (27) no programa do Ratinho, na SBT

O humorista paranaense Hallorino Jr participou do programa do Ratinho na noite de quarta-feira (27). Ele fez parte do quadro ‘Boteco do Ratinho’, que também contou com a participação de Luiza Possi, Fernando e Sorocaba, Daniel e Edu Braga. Hallorino interpretou o personagem ‘Carmo’.

Durante a participação, ‘Carmo’ fala da diferença entre o rico e o pobre em diversas situações do dia a dia. O apresentador Ratinho e os demais convidados riram durante toda a apresentação do humorista.

“Ainda não caiu a ficha. O Ratinho é uma das pessoas que revolucionou a TV brasileira e eu me ver ao lado dele, com um espaço grande no programa e com uma ótima audiência, isso não tem preço. Foi muito gratificante, estou muito feliz e agradeço a todos que estiveram comigo até esse momento e me apoiaram até aqui”, afirma Hallorino.

O humorista fez seu último show do ano em Tibagi (PR), sua cidade natal, com recorde de público do Teatro Municipal da cidade no último sábado (23). Ele retorna com a agenda de shows em janeiro de 2018.

Sobre o Hallorino Junior:
Hallorino Junior é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná, estudou teatro em Curitiba e logo em seguida foi para o Rio de Janeiro para aprender um pouco mais sobre TV e Cinema. Nos palcos da comédia stand up, Hallorino Jr é um dos principais nomes do humor paranaense e já passou por mais de 30 cidades do PR e também outros estados, com São Paulo e Santa Catarina. Sua página no Facebook já soma mais de meio milhão de seguidores e o canal no YouTube possui mais de 100 milhões de visualizações. Com os personagens Carmo e Lurde, ele foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia