Bairro do Rocio recebe a “Feira da Lua” nesta quinta-feira

A comunidade do bairro do Rocio, começou o ano com uma agenda promissora de eventos e melhorias. No dia 20 foi o “Luau Jovem”, depois veio o anúncio da aprovação do projeto de reforma da praça e agora, no dia 25, próxima quinta-feira, recebe a edição mensal da Feira da Lua, promovida pela prefeitura municipal.

O dia foi escolhido porque tradicionalmente acontecem na Igreja as Missas do Santíssimo, em dois horários às 18 e 20 horas. A missa, criada pelo falecido bispo Dom Alfredo Novak, traz ao santuário fiéis devotos de toda a cidade, do litoral e da região metropolitana de Curitiba.

“No dia 25 teremos a visita do Padre Charles Cury, missionário redentorista americano, muito conhecido e querido pelos parnanguaras”, conta o reitor do Santuário, Padre Parron, “nossa expectativa é acolher muitas pessoas e ter uma noite agradável de oração e confraternização das famílias”, acrescenta.

As barracas com comida, artesanato e de produtos variados, estarão abertas das 17h às 23h. De acordo com a secretária Municipal de Agricultura e Pesca, Morgana Santos Gonçalves, a promoção da Feira da Lua itinerante tem o objetivo de incentivar a comercialização dos produtores rurais, dos artesãos e ainda dar oportunidade para comerciantes legalizados oferecerem alimentação e quitutes variados.

Serviço:
– Missa do Santíssimo Sacramento
(Presidida pelo Pe.Charles Cury)
Quinta-feira, 25 – 18h e 20h
greja de Nossa Senhora do Rocio (41) 3423-2020
– Feira da Lua
Edição Itinerante de Janeiro
Quinta-feira, 25 – das 17 às 23h
Praça Pe. Thomas Scheehan
Bairro do Rocio – Paranaguá/PR

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia