Carta Pontal é entregue para o governador Beto Richa

No dia 06 de Março de 2018 na sede do governo do estado do Paraná, o governador Beto Richa recebeu uma comitiva representando município de Pontal do Paraná.

Carta Pontal é entregue para o governador Beto Richa

Foi recebido pelo Governador o Prefeito Marcos Fioravante, o Secretário de Desenvolvimento Ezequiel Tavares Alves, Lauro Moura Presidente da Ampec, do Presidente do Conseg Roberto Stelmack Jr.,o Presidente da Aciapar Gilberto Espinosa, os Diretores da Aciapar, Moufid Abdelaziz e Ercio Weschenfelder, o Carlos Mora Jornalista do Tribuna do Litoral e o Secretário Executivo do COLIT Alfredo Parodi, que realizaram a entrega da CARTA DE PONTAL, pedindo celeridade na assinatura do edital, para início das obras da FAIXA DE INFRA-ESTRUTURA.

O governador citou que existe a possibilidade de que na próxima semana teremos novidades positivas sobre a questão.

Este foi mais um passo firme dado em direção ao objetivo da nova faixa de infraestrutura.

O diretor da ACIAPAR Ercio Weschenfelder citou” E é assim, com um passo de cada vez, superando os obstáculos impostos por pessoas que não conhecem nossa realidade, que vamos conseguir superar as dificuldades. Confesso que nunca estive tão esperançoso como hoje. Pode acreditar, teremos a nossa FAIXA DE INFRA-ESTRUTURA”.

Progresso planejado, geração de empregos e renda , maior arrecadação para Pontal do Paraná , tudo isso gerido por pessoas capacitadas e corretas com certeza gerará uma melhor qualidade de vida aos pontalenses.