Pontalenses participam da maior Feira de Logística do Mundo a INTERMODAL

A incursão foi organizada pela Aciapar, sendo que o grupo sai na terça feira de madruga enfrentando cerca de 500 quilômetros para chegar próximo ao meio dia na feira. No ônibus estiveram representantes da ACIAPAR, Ampec, Conseg, Abaline Maçonaria, Governo Municipal, Guarda Mirim, o jornal Tribuna do Litoral e Litoral News.

A equipe conheceu mais de 400 marcas presentes no local vindas de 22 países participantes e o que os deixou mais orgulhosos foi ver o nome do município de Pontal do Paraná representado ali.

Segundo os presentes agora temos que continuar na luta para que possamos ter a nossa estrada, o novo traçado da rodovia que tanto faz falta para a comunidade.

O presidente do conselho do 3P- Porto Pontal Paraná, João Carlos Ribeiro quando recebeu a comitiva vinda de Pontal do Paraná disse” O que estamos lançando aqui é uma atividade para a nossa comunidade, vocês sabem da importância dela, que ela vai trazer vantagens para todos nós, desenvolvimento e qualidade de vida. E é isso que queremos, trazer trabalho para a nossa população, e vamos fazer juntos, com a construção desse empreendimento, que não é um empreendimento fácil, nem barato, mas vamos colocar em pé, e a comunidade toda vai se beneficiar. Vocês são um exemplo, que me dão mais entusiasmo para continuar. Sabemos que não devemos parar, e não iremos parar, já fizeram de tudo, lutamos guerras imagináveis, e não paramos e não vamos parar até deixar o porto pronto, em favor de todos nos. Muito obrigado pela presença de todos vocês, foi uma coisa fantástica, agradeço de coração pelo apoio “

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia
LBV — SOS MANAUS

LBV — SOS MANAUS

LBV abre posto de arrecadação em Manaus para receber doações e intensificar o atendimento a famílias mais vulneráveis que sofrem…