Marcello Richa anuncia pré-candidatura para deputado estadual

O presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR), Marcello Richa, confirmou nesta quinta-feira (5/4) sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2018. O anúncio aconteceu no lançamento do programa Paraná+20, promovido pelo ITV-PR e que irá promover reuniões para debater problemas, ideias e novos projetos em diversos municípios e regiões do estado.

Marcello Richa anuncia pré-candidatura para deputado estadual

“Me sinto preparado para enfrentar esse desafio e representar os paranaenses, construindo junto com a população políticas públicas que irão contribuir para a melhoria e futuro do nosso estado”, disse Marcello Richa.

Com um longo histórico na política partidária, em que foi presidente da Juventude do PSDB Nacional, e na gestão pública, sendo duas vezes secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) de Curitiba, o tucano ressaltou a capacidade de transformação social da política.

“Aprendi com os exemplos do meu avô e dos meus pais que a política não pode estar distante da população, mas feita por meio do diálogo e usada como um instrumento para que possamos servir e transformar a vida das pessoas, especialmente aquelas que mais precisam.”

Apoio

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o lançamento do projeto Paraná+20, com muitos prefeitos e vereadores apoiando a pré-candidatura de Marcello Richa. “É um jovem com grandes ideias, vontade de trabalhar, com espírito municipalista e que valoriza o diálogo e proximidade com a população”, destacou o prefeito de Irati, Jorge Derbli.

“Conheço o Marcello há anos, acompanhei sua trajetória profissional e sei que possui todas as condições para contribuir muito para o Paraná continuar crescendo e avançando”, disse o vereador de Almirante Tamandaré, Laércio Souza.

O governador Beto Richa prestigiou o evento e ressaltou o trabalho realizado pelo filho. “Em todo estado só escuto os melhores elogios pelas pessoas que o conheceram e pelo trabalho que realiza. O Marcello construiu seu próprio caminho, correu atrás de seus objetivos e mostrou que tem condições para representar a população na Assembleia.”