PM Apreende 340 KG DE Cocaína em Paranaguá

No local, os militares estaduais foram informados por funcionários da empresa que um ex-colega, posteriormente identificado com 37 anos, havia deixado um veículo com as mesmas características da denúncia no pátio da referida empresa.

Devidamente autorizados pela gerência, os policiais militares adentraram nas dependências da empresa e localizaram o veículo fechado, sendo possível verificar várias bolsas de viagem acondicionadas sobre os bancos do automóvel. Segundo funcionários da empresa, o ex-colega pediu para deixar o veículo no pátio por alguns instantes, dizendo que voltaria mais tarde para buscá-lo.

Após várias tentativas frustradas de contatar o suposto responsável pelo veículo, a equipe PM acionou um chaveiro para que procedesse a abertura do carro, sendo localizadas dez bolsas de viagem contendo diversos tabletes de cocaína, totalizando 340 quilos.

Também foi apurado pelos militares estaduais que o veículo pertence a uma locadora e foi localizado um contrato de locação em nome do suspeito, que foi visto por funcionários saindo da empresa. Câmeras de segurança também registraram o momento que o indivíduo deixa o veículo na empresa.

Diante dos fatos a droga foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Federal de Paranaguá.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email