Mostra das Regiões Turística fortaleceu destinos do Paraná

Gastronomia, festividades, artesanato e a crescente infraestrutura para receber os turistas foram apresentadas na 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, realizada em Curitiba dias 27 e 28 de abril. Atração especial no 24º Salão Paranaense de Turismo, a Mostra das Regiões reuniu agentes de viagens, operadores e o trade turístico.

Mostra das Regiões Turística fortaleceu destinos do Paraná

Participaram das 14 Regiões Turísticas – Campos Gerais, Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, Corredores das Águas, Ecoaventuras Histórias e Sabores, Entre Morros e Rios, Lagos e Colinas, Litoral do Paraná, Norte do Paraná, Norte Pioneiro, Riquezas do Oeste, Rotas do Pinhão, Terra dos Pinheirais, Vale do Ivaí e Vales do Iguaçu.

A Mostra destacou, ainda, estandes exclusivos do turismo religioso – 2018, já que este é o Ano Temático dedicado ao segmento; do artesanato, da gastronomia, valorizando pratos típicos e produtos das diversas regiões e municípios. Teve também um espaço especial para os guias de turismo.

UMA DAS MELHORES – Para o Presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes, essa foi a melhor edição da mostra nestes últimos quatro anos. “O espaço foi muito bem concebido e os visitantes tiveram todas as condições de ver todos os estandes em busca das atrações, novidades e oportunidades para apostarem no Paraná como um grande produtor de turismo de boa qualidade”, disse Gimennes. Para a Coordenadora de Eventos e Feiras da Paraná Turismo, Vânia Climinacio, o evento foi excelente porque as Instâncias de Governança Regional estavam prontas e receptivas para mostrar suas atrações e produtos.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br