A curitibana Sany Omura estréia nesse domingo dia 10 de maio seu projeto acústico

O evento faz parte da Primeira Mostra de Arte Feminina de Outono

A curitibana Sany Omura estréia nesse domingo dia 10 de maio seu projeto acústico

A cantora e compositora, Sany Omura é vocalista das bandas Hotel e Hotel Hell Pulp Fiction Rock Trio. Sua influência na música é desde pequena, quando ouvia bolero, rock dos anos 50 e 60, sertanejo e samba raiz.

Suas primeiras lembranças vem das rodas de música em família, com a mãe, tios, tias, primos e avó, a Dona Irene que era cantora e ensaiava as netas para levá-las aos seus shows.

“Lembro que tínhamos nosso ‘cachê’ de criança, geralmente um sorvete enorme, cheio de guloseimas. Na época era diversão, porque a gente cresceu com música em casa e estávamos sempre no meio dos shows em bares da cidade; não entendíamos aquilo como um trabalho, e não era mesmo. Mais tarde, aos dez anos, fiz minha primeira apresentação em um festival de música. Foi então que caiu a ficha, pois daquela vez estava sozinha e não era mais brincadeira”, comenta Sany.

Após um período fora do Brasil, Omura deixou o canto um pouco de lado. Durante a faculdade frequentou o coral da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e o Conservatório de MPB de Curitiba, decidindo se profissionalizar como cantora.

Participou de algumas bandas de Curitiba, como a banda feminina de tributo aos Beatles, Lady Be (entre 2006 e 2009), além de Rublevs (2005), Beatnicks Escoceses (2010-2011) e Vintage Valentine (2011-2013). Se apresentou em diversos lugares pela cidade, aumentando sua experiência cada vez mais.

Sua apresentação com o projeto acústico, contará com um repertório influenciado por diversas fases de sua carreira, com pitadas de Beatles, Stones, Elvis, Nancy Sinatra, Amy Winehouse, Gin Wigmore, Alice Cooper, Led Zepelin, Kid Abelha, Rita Lee, além de outros ícones da música.

O show receberá como convidadas as cantoras Andressa Novark e Larissa Carangui.

As três cantarão juntas no palco do evento Domingo das Divas que faz parte da Primeira Mostra de Arte Feminina de Outono realizado pelo Moça Cultural e pelo projeto Rock Calcinha, que têm o objetivo de incentivar a sonoridade e união entre as cantoras curitibanas.

O evento contará também com Stand Up Comedy, com pílulas anticoncepcionais de humor com a atriz e comediante, Dieniffer Mafra.

SAIBA MAIS SOBRE SANY OMURA:

@sanyomura
@bandahotelcasino
@bandahotelhell
@pulptrio

Serviço:

Primeira mostra Feminina de outono – Domingo dasDivas –
Show Sany Omura – Acústico
Data: 10 de junho
Horário: 19h
Local: Alchemia Bar – Rua Jaime Reis, 40

Contato: (41) 3152-0040/ 984609222

Observação: Sujeito a lotação

Mais informações:

https://www.facebook.com/mocacultural/
https://www.facebook.com/alchemiabar/
https://www.facebook.com/RockCalcinhaOficial/

Realização:

Moça Cultural e Rock Calcinha

Apoio:

Alchemia Bar
Todas Marias
WinComunicação – Assessoria de Imprensa