Comunidade Pontalense presente no Colit

Neste dia 11 de junho aconteceu reunião ordinária do COLIT. A reunião aconteceu no auditório do Sesc Matinhos, a reunião iniciou as 14 horas, foram debatidos vários assuntos de relevância para o litoral paranaense.

Comunidade Pontalense presente no Colit

Foram aprovados vários projetos para o município de Paranaguá, inclusive mais de 5 km de asfalto na cidade. O prefeito Marcelo Roque participou do evento e comemorou a aprovação de 18 processos para Paranaguá “Mais uma vez a reunião do Colit foi produtiva” ( comentou Marcelo). Infelizmente mais uma vez o representante da UFPR demonstrou falta de respeito com o Conselho, sendo que não participou de todas as votações, veio com o único objetivo de ler a carta que foi enviada para a governadora Cida Borghetti, e o que mais chamou a atenção foi que o mesmo nem ao menos sabia onde se localiza a PR 412.

Outra coisa que chamou a atenção dos presentes foi a postura da equipe da RPC que estavam lá com o objetivo de realizar uma matéria contra a faixa de infraestrutura, porem conseguiram entrevistar somente o representante da UFPR, tentaram por várias entrevistar o presidente do Colit que se recusou a participar, assim como os demais membros da população que não compactuam da postura da emissora, mostrando que a maioria do litoral é a favor da nova faixa de infraestrutura.

Parabéns para todos os presentes em especial a comunidade de Pontal do Paraná esteve presente com uma caravana de aproximadamente 50 pessoas que foi organizada pela ACIAPAR e AMPEC.