Vamos criar no Paraná, um ambiente favorável para a geração de empregos, afirma Ratinho Junior

Em São José dos Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba, o candidato reforçou a necessidade de investir em infraestrutura e reduzir a burocracia como estímulo à instalação de empresas no Estado

Vamos criar no Paraná, um ambiente favorável para a geração de empregos, afirma Ratinho Junior

Ratinho Junior cumpriu agenda na tarde desta segunda-feira, 24, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O candidato ao governo do Estado caminhou pelo calçadão da cidade acompanhado por centenas de pessoas, recebeu apoio dos moradores e cumprimentou os comerciantes. Dona Lucia de Oliveira, dona de uma banca no centro do município ficou emocionada com o encontro. “Eu tenho 64 anos e espero que ele melhore a segurança e a saúde, principalmente dos idosos. Ele é um rapaz bom e eu confio muito nele”, declarou.

O candidato participou ainda de uma reunião com apoiadores e lideranças da cidade. No encontro ele falou dos investimentos que pretende fazer no Estado, com foco na geração de empregos. “O comércio é a base para a criação de vagas de trabalho, por isso, vamos incentivar a atividade começando com a redução gradativa de imposto de 90 mil itens de bens de consumo de vestuário e alimentos”, afirmou Ratinho Junior, que garantiu também a criação de políticas públicas voltadas aos trabalhadores informais, com apoio à regularização e formalização de seus negócios.

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, lembrou do potencial da cidade para a geração de emprego e disse confiar que com Ratinho Junior, o município vai receber incentivo do governo pra crescer ainda mais. “Somos o terceiro polo automotivo do país e o maior produtor de hortaliças do Paraná. Os números nos mostram que em 30 anos o município vai dobrar a população. O governo vai ter colaborar para gerar emprego para todos essas pessoas e tenho certeza de que o Ratinho Junior, que foi o secretário de estado que mais trouxe recursos para a cidade, vai fazer ainda mais como governador”.