Ney Leprevost anuncia Delegado da PF para Departamento de Justiça na gestão Ratinho Junior

O deputado Ney Leprevost, indicado para ser o secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho na gestão do governador Ratinho Junior, convidou o delegado da Polícia Federal e membro da Operação Lava Jato, Felipe Eduardo Hideo Hayashi, para o Departamento de Justiça da Secretaria. “Fico grato ao diretor geral da Polícia Federal, dr. Maurício Valeixo, pela liberação deste excelente profissional que aceitou nosso convite para servir ao Paraná e que irá me ajudar muito na elaboração de políticas públicas anti-corrupção e na interlocução com o Ministério da Justiça, durante a gestão do dr. Sérgio Moro”, disse Ney.

Hayashi tem 37 anos, é Mestre em Direito Econômico e Socioambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Especialista em Ciências Criminais e Processo.

Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professor de Compliance da FAE Business School. Autor do livro “Corrupção: Combate Transnacional, Compliance e Investigação Criminal”. Delegado de Polícia Federal. Chefe da Delegacia de Repressão a Corrupção e Crimes Financeiros no Paraná. Integrante da equipe original da Força Tarefa da Operação Lava Jato desde 2014. (Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia