CRECI-PR DIVULGA RESULTADOS DA OPERAÇÃO VERANEIO 2018-2019

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, obteve excelentes resultados com a execução da Operação Veraneio 2018-2019. Durante os 25 dias de trabalho, os agentes fiscais lavraram 563 documentos. A operação, realizada de 18 de dezembro de 2018 a 12 de janeiro de 2019, teve como foco principal o combate ao exercício ilegal da profissão. A ação contou com o apoio das prefeituras de Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná e Paranaguá.

O balanço da Operação Veraneio, divulgado pelo departamento de fiscalização do Creci-PR, apresentou os seguintes dados: 382 autos de constatação, 39 autos de infração (inscritos), 72 diligências, 28 autos de constatação de exercício ilegal da profissão, 35 notificações e 7 boletins de ocorrência com encaminhamento a autoridade policial.

Luiz Celso Castegnaro, presidente do Creci-PR, afirmou que a Operação Veraneio superou as expectativas. “Os resultados apresentados nos mostram que com a ação nós afastamos os contraventores, valorizamos os profissionais e protegemos a sociedade”.

Antes de alugar ou comprar um imóvel é extremamente importante verificar se a imobiliária ou o corretor de imóveis estão inscritos no Creci-PR. Estas informações podem ser obtidas no site www.crecipr.gov.br, pelo telefone (41) 3453-1654 ou na Delegacia Regional do Creci em Matinhos – Av. Jk de Oliveira, 975 – sala 01.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia