Michele Caputo será o lider do Bloco PSDB-PV

“Aceitei este convite por entender que é preciso formar um bloco forte e unido, trabalhando em prol de melhorias para o nosso povo. Sem dúvida é um grande desafio, que espero desempenhar com muita seriedade, honrando esta confiança dos meus pares”, afirma Caputo.

Com a articulação, a bloco terá cadeira garantida em todas as comissões permanentes da Assembleia Legislativa. Além de Michele Caputo, fazem parte da composição o presidente da Casa, Ademar Traiano, o deputado reeleito Paulo Litro, ambos do PSDB; e os estreantes Estacho (PV) e Soldado Adriano José (PV).

“Nosso bloco fará parte da base do governo Ratinho Júnior, mas estaremos atentos, com posições firmes e lutando pelos interesses dos paranaenses”, informou Caputo.

O líder do bloco parlamentar cumpre uma função importante no processo legislativo e no andamento dos trabalhos da Casa. Ele é responsável por representar os deputados em debates, nortear as discussões, orientar os correligionários em votações de propostas e fazer a articulação política.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Pontal do Paraná
18°
25°
Thu
20°
Fri
14°
Sat
12°
Sun
  • Cotações do dia