Comunidade luta por Pontal do Paraná

No dia 08 de março, a Aciapar, o Conseg e o Conselho da Comunidade, representados pelos seus Diretores Ercio Weschenfelder, Roberto Stelmacki Júnior e Gilberto Espinosa, acompanhados pelo jornalista Carlos Mora e pelo senhor Renato Adur (assessoria da governadoria), estiveram presentes no Palácio do Iguaçu onde reuniram-se com o Governador em exercício Darci Piana, para tratar assuntos relacionados ao desenvolvimento de Pontal do Paraná, tendo como assunto principal à FAIXA DE INFRAESTRUTURA.

O Grupo pediu rapidez no processo licitatório, devido aos motivos elencados em ofício protocolado nesta data.

Na reunião foi confirmado o que vem sendo colocado na imprensa, que a FAIXA DE INFRAESTRUTURA faz parte das prioridades do Governo Ratinho Júnior, visando o desenvolvimento do Litoral e do Estado do Paraná e com ele ampliando o potencial do Paraná.

O grupo lembrou o governador que todas as licenças já estão encaminhadas, que existe o parecer do desembargador João Otavio de Noronha sobre a necessidade da mesma para o estado, também relatou os problema enfrentado na região principalmente em relação ao desemprego, onde por consequência gera miséria, assaltos, roubos e mendicância na cidade. E esta situação causa grande preocupação a todos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Pontal do Paraná
20°
18°
Sun
19°
Mon
17°
Tue
17°
Wed
  • Cotações do dia