Gestauto Brasil estará ao lado de Felipe Lapenna na temporada que comemora 40 anos da Stock Car

Gestauto Brasil estará ao lado de Felipe Lapenna na temporada que comemora 40 anos da Stock Car

O dia 7 de abril será uma data especial para quem gosta de automobilismo com a prova de abertura da temporada que comemorará os 40 anos da Stock Car, a competição mais tradicional e longínqua do país. Mais que isso, a prova será o GP 500 da categoria, uma atração a mais para os pilotos que querem deixar seu nome gravado na história.

Nesse momento histórico para o automobilismo brasileiro, a Gestauto Brasil, especializada em gerenciamento de garantia para carros seminovos, não poderia ficar de fora e será um dos patrocinadores do piloto Felipe Lapenna do carro 110 da equipe Cavaleiro Sports.

“Nossa empresa apoia o esporte e estaremos com o Lapenna esse ano. Além de um piloto exemplar na Stcok Car, ele é um parceiro comercial que ajuda no desenvolvimento da Gestauto fora das pistas”, disse Felipe Muraski, diretor da Gestauto Brasil.

A prova de estreia acontece no autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, a 30 km de Porto Alegre nesse domingo, 7 de abril. “Estou muito animado em poder correr a Stock Car em momento tão importante e histórico. Quero agradecer a Gestauto Brasil o apoio para que tenhamos uma boa temporada”, disse Lapenna.

Pioneira em gestão de garantia mecânica para carros seminovos no país desde 2011, a Gestauto Brasil acumula números expressivos. São mais de 600 clientes entre lojas multimarcas e concessionárias, 16 mil pós-vendas gerenciados e cerca de 50 mil garantias ativadas. . São garantidas de um ano para três produtos diferentes para veículos com até oito anos: Motor e Câmbio (+ de 30 itens cobertos), Garantia Futura (+ de 70 itens cobertos) e Garantia Prime (+ de 100 itens cobertos).