Gestauto Brasil estará ao lado de Felipe Lapenna na temporada que comemora 40 anos da Stock Car

O dia 7 de abril será uma data especial para quem gosta de automobilismo com a prova de abertura da temporada que comemorará os 40 anos da Stock Car, a competição mais tradicional e longínqua do país. Mais que isso, a prova será o GP 500 da categoria, uma atração a mais para os pilotos que querem deixar seu nome gravado na história.

Nesse momento histórico para o automobilismo brasileiro, a Gestauto Brasil, especializada em gerenciamento de garantia para carros seminovos, não poderia ficar de fora e será um dos patrocinadores do piloto Felipe Lapenna do carro 110 da equipe Cavaleiro Sports.

“Nossa empresa apoia o esporte e estaremos com o Lapenna esse ano. Além de um piloto exemplar na Stcok Car, ele é um parceiro comercial que ajuda no desenvolvimento da Gestauto fora das pistas”, disse Felipe Muraski, diretor da Gestauto Brasil.

A prova de estreia acontece no autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, a 30 km de Porto Alegre nesse domingo, 7 de abril. “Estou muito animado em poder correr a Stock Car em momento tão importante e histórico. Quero agradecer a Gestauto Brasil o apoio para que tenhamos uma boa temporada”, disse Lapenna.

Pioneira em gestão de garantia mecânica para carros seminovos no país desde 2011, a Gestauto Brasil acumula números expressivos. São mais de 600 clientes entre lojas multimarcas e concessionárias, 16 mil pós-vendas gerenciados e cerca de 50 mil garantias ativadas. . São garantidas de um ano para três produtos diferentes para veículos com até oito anos: Motor e Câmbio (+ de 30 itens cobertos), Garantia Futura (+ de 70 itens cobertos) e Garantia Prime (+ de 100 itens cobertos).

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
  • Cotações do dia
Detran-PR realiza Semana Paraná Inovador junto com o Governo do Estado

Detran/PR – Nota de esclarecimento

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), reforça que a empresa Combo Logística e Transporte Eireli, iniciou suas operações no…