Navio da Marinha faz levantamento Hidrogáfico da Barra de Paranaguá

O levantamento vai coletar dados para a elaboração de uma nova edição da Carta Náutica 1820, referente às Proximidades da Barra de Paranaguá. A previsão é que os trabalhos terminem no dia 16.

Nesta sexta (3), a embarcação será aberta exclusivamente aos veículos de comunicação, às 9h. No horário, a bordo do navio, o capitão de fragata Walid Maia Pinto Silva e Seba atenderá a imprensa com informações sobre o Levantamento Hidrográfico da Barra de Paranaguá e a visitação pública do fim de semana.

Aos jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa, basta enviar e-mail com a confirmação de presença, nome completo e número de RG e CPF dos profissionais para comsoc.cppr@marinha.mil.br, com cópia para portospr@gmail.com

Os jornalistas credenciados devem dirigir-se ao Palácio Taguaré, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 161 – Bairro Dom Pedro II. As equipes serão recepcionadas pela Assessoria de Comunicação da Administração dos Portos do Paraná e serão levadas ao cais em veículo do porto.

SERVIÇO: Visita do Navio Hidrográfico Sirius (H-21).

Data: 03 (sexta-feira).

Horário: 9h.

Local: Porto de Paranaguá no Navio Sírius.

Endereço: Palácio Taguaré, Avenida Ayrton Senna da Silva, 161 – Bairro Dom Pedro II.

***ATENÇÃO!!! As equipes serão recepcionadas pela Assessoria de Comunicação da APPA e levadas ao cais em veículo do Porto de Paranaguá

Contatos:

Asscom Portos do Paraná.

Telefone: (41) 3420-1144/1232.

Email: portospr@gmail.com

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email