Entidades representativas buscam apoio para nova reentrância em Pontal do Paraná

Estiveram presentes Presidente do Conselho da Comunidade Gilberto Espinosa e do Jornalista Carlos Mora (jornal Tribuna do Litoral), Presidente da ACIAPAR Ercio Luiz Weschenfelder, Presidente do ConSeg Pontal Roberto Stelmacki Júnior e o Meretíssimo Juíz Ricardo Piovesan da Comarca de Pontal do Paraná.

O grupo começou visitando diversos Deputados na busca de apoio para o pleito. Foram visitado o Assessor Especial do Governador Ratinho Junior, Senhor Renato Adur para tratar de assuntos sobre a Faixa de Infraestrutura. No final da tarde foram recebidos pelo Meretíssimo Presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Adalberto Xisto. Onde estiveram presentes o Meretíssimo Juiz Ricardo Piovezam, o Excelentíssimo Promotor Gladyson Ishioka, o Excelentíssimo Secretário de Justiça, Deputado Federal Ney Leprevost, os Excelentíssimos Deputados Estaduais, Delegado Recalcati e Soldado Adriano, os assessores: Dr. Maurício Figueiredo representando o Deputado Gallo, o Corenel Rocha representando o Deputado Coronel Lee, a Senhora Rita de Cassia Morais representando o Deputado Cláudio Romanelli e o Tenente Almeida representando o 9° Batalhão da Polícia Militar, o Prefeito de Pontal Marcos Fioravante, o Presidente do Legislativo Vereador Fabiano Alves Maciel e o Vereador Osni Ceará, entre outras autoridades.

A audiência serviu para oficializar a doação do terreno onde será construída a futura sede do Fórum de Pontal do Paraná e tão almejada mudança de entrância, já que segundo o meritíssimo juiz Ricardo estão para serem contabilizados mais 6.000 processos na comarca, tornando impossível um trabalho com eficiência.

O presidente da ACIAPAR entregou ao Presidente do Tribunal de Justiça um exemplar da revista da Aciapar.

Segundo Gilberto Espinosa presidente do Conselho do Comunidade”… os deputados como Nelson Luersen, Soldado Adriano, Recalcati, Coronel Lee, Romanelli, Galo, Alexandre Cury que prontamente atenderem ao nosso pedido e se comprometeram com a aprovação da elevação da entrância para a comarca de Pontal do Paraná..”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email