Conselho da comunidade toma posse

O presidente do Conselho da Comunidade de Pontal do Paraná Dr. Gilberto Espinosa tomou posse para um novo mandato, na tarde da última quarta-feira (15/05), na sala do tribunal do júri, no fórum deste município. O Conselho é uma espécie de braço da Lei de Execuções penais, é um órgão independente que integra o Sistema Judiciário da Comarca, sendo assim uma ponte facilitadora entre os apenados, seus familiares e toda a estrutura que compõe a segurança pública e o Judiciário.

Durante a cerimônia, o Sr. Gilberto falou aos presentes e membros da diretoria sobre a importância e a responsabilidade dos Serviço prestado pelo Conselho, principalmente, no apoio ao judiciário, áreas da educação preventiva à criminalidade, e o compromisso com o engajamento da elevação de entrância da nossa comarca, e acredita no empenho e dedicação não só dos conselheiros, mas da colaboração e envolvimento de toda a sociedade, entidades e poderes constituídos.

Também participou da cerimônia o Juíz Dr. Ricardo Piovesan e parabenizou a nova gestão, como também reforçou a boa relação com o Conselho e como a parceria da sociedade civil com o judiciário é enriquecedora, e tende somente a agregar para a melhoria do município.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Pontal do Paraná
20°
18°
Sun
19°
Mon
17°
Tue
17°
Wed
  • Cotações do dia