“Lula construiu um império de falsa bondade usando a alienação”, diz psicóloga Marisa

Ao comentar uma publicação feita pelo Opinião Crítica nesta terça-feira, a psicóloga e escritora Marisa Lobo disparou várias críticas à esquerda política do país. A matéria fala das declarações do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que soam como um endosso à divulgação ilegal de mensagens contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

“A esquerda é mestre em ‘falsear escândalos'”, escreveu Marisa, explicando o motivo da sua opinião logo em seguida. “Ela acusa todos de bandidos para se proteger. Acreditava a esquerda, antes da LAVA JATO, que acusando seu opositor, ninguém iria duvidar da sua ‘honestidade'”, completou.

“Esses corruptos, tinham razão, o povo Brasileiro por ser um povo bom, jamais poderia supor que justamente aqueles que distribuíam afagos, palavras doces, com aparência de ‘bondade’ fossem justamente os algozes. Sei bem como é difícil acreditar, Lula e sua ‘gangue’ por muito tempo construiu esse império de falsa bondade, de falsa honestidade, usando como mecanismo a alienação pela palavra, discursos inflamados de proteção ao menos favorecido”, disse a psicóloga.

Marisa Lobo se coloca com uma das pessoas que chegou à acreditar em Lula. “Infelizmente, nos enganou”, disse ela, lembrando dos outros políticos que também se associaram ao petista, possivelmente seduzidos pelo seu populismo. “Levou muitos parlamentares para o lixo junto com ele”, disparou Marisa.

Marisa Lobo acredita que após o surgimento da operação Lava Jato, a população conseguiu se conscientizar melhor e eleger políticos melhores. Todavia, frisa a psicóloga, a corrupção institucionalizada de anos atrás dificulta o processo de renovação no Brasil.

“Como manter fora da corrupção este nosso país, se a maioria dos deputados e senadores são justamente esses corruptos que o governo, a lava jato, tenta extirpar da política nacional?”, questiona a psicóloga. “O levante está aí, estão tentando desconstruir a LAVA JATO e o governo honesto, com mentiras e manipulação da verdade com o intuito de reverterem e reorientar a população e seus valores, de modo a fazer você pensar que, o verdadeiro é falso e o falso o verdadeiro”.

Fonte: Opinião Critica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia