Evento marca Posse da executiva do Avante Pontal

No dia 06 de julho às 10 horas, na sede do Avante de Pontal no balneário de Ipanema aconteceu concorrido evento de posse da nova executiva municipal do partido.

Evento  marca Posse da executiva do Avante Pontal

No evento ocorreu brilhante palestra com o Dr. Lineu Tomas, presidente de honra do partido.

Estiveram presentes a presidente estadual da legenda, Marisa Lobo Mario Marques( Marinho) diretor do Detran Paraná, Mario Marques ( Repolho) coordenador do Avante Pontal, Antônio Silvério ( tesoureiro do Avante Paraná), Paulo Preto ,delegado Lugli, ex. Prefeito Zé do Pontal,ex.vereador Tião do Mercado, Roberto Stelmack do Conseg Pontal, Ercio Weschenfelder presidente da ACIAPAR, Marcelino Kobata presidente do PDC, Marcos Rocha Vereador do PDT, Prof. Talau da Universidade Federal, Luis Angelo Pasetti ( Didi), Rudão Gimenes, Dr. Daniel Lemos e inúmeros empresários e a população em geral.

Após palestra a presidente Marisa Lobo deu posse a nova executiva do Avante juntamente com a presidente do Avante mulher Rejane Clarice Cornelius e o presidente do Avante Jovem Lucas.

A executiva ficou assim composta:

Carlos Henrique Mora – Presidente
Odalbor Ferreira Alves – Presidente de Honra
Albor Guttemberg Pimpão Ferreira Alves Neto  – 1º vice-presidente
Gilberto Espinosa – 2º vice-presidente
Luciano Mendes – secretário
Carla Cruz – 2ª secretaria
Lauro Nery do Canto e Souza tesoureiro
Antônio Carlos Cruz – 2º tesoureiro
Vogais
João Alves Francisco, Reinaldo Lopes e Márcio Bartapele

Carlos mora em seu discurso disse “ um povo sem um sonho é um povo sem esperança e hoje em Pontal nasce um novo sonho, o avante Pontal”.
Dra. Carla Cruz representando avante mulher citou “ hoje inicia-se um novo ciclo na história política de Pontal, é com grande felicidade que fazemos parte da família Avante, somos todos Avante”.

O 2º vice presidente Gilberto Espinosa lembrou” devemos todos nos unir em prol do desenvolvimento de Pontal”.

Carlos Henrique Mora que assume a presidência do Avante é jornalista Proprietário do Jornal Tribuna do Litoral, que participou efetivamente da emancipação do município além de ter participado de inúmeros outros movimentos de suma importância para a comunidade pontalense.

Confira as imagens.