População indignada com a administração de Pontal do Paraná

Neste dia 09 de julho recebemos o convite do senhor Eduardo Sanches morador do município a mais de 20 anos que está cansado do descaso com a iluminação publica de Pontal do Paraná para conhecer sua atitude de idignação.

População indignada com a administração de Pontal do Paraná

Segundo Eduardo seguiu todos os tramites, ele e os vizinhos realizaram vários pedidos no protocolo pela troca das lâmpadas nos postes na sua rua. Depois de vários protocolos sem efeito foi para as redes sociais, onde também não houve resultado, no alto de sua indignação escreveu uma placa e colocou no poste com a frase “prefeito ladrão, cadê a iluminação”. Com isso achou que seria resolvido o problema, porém para a surpresa dele e dos vizinhos um assessor do prefeito encontrou o endereço, mas não para resolver o problema e sim para arrancar a placa.

Eduardo então resolveu pintar a frase no muro, e disse: “ agora quero ver arrancar o muro, só vou apagar quando o problema for resolvido”
Ele justifica a frase de ladrão, pois está sendo cobrado algo que não está sendo oferecido, que é a iluminação pública.

Segundo Sanches “não sou político, o que quero é apenas um direito de todo cidadão pontalense”.

Por esse fato vemos como o município de Pontal está abandonado pela atual gestão. Todos os dias acontecem novas denuncias nas redes sociais mostrando como a população está revoltada com a forma que o está sendo gerindo.

O município está jogado as traças não só em relação a iluminação publica, mas também em relação a saúde, buracos nas ruas e infraestrutura.