Comunidades indígenas de Guaraqueçaba recebem cobertores da LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza no estado do Paraná a entrega de mais de 3 mil cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha Diga Sim. Por meio dessa iniciativa, que teve o início das entregas no mês de junho, a Instituição visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que enfrentam as baixas temperaturas dessa época do ano.

No dia 17 de julho, quarta-feira, a LBV estará em Guaraqueçaba para realizar a entrega de cobertores nas aldeias Kuaray Guata Porã e Guarani Kuaray Haxa. Na ocasião serão beneficiadas as famílias indígenas que vivem no local.

Ação solidária

Além de Guaraqueçaba, no Paraná a campanha já beneficiou, com a doação dos cobertores, famílias de Ivaiporã, Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Palmital, Goioxim, Londrina, Sarandi, Maringá, Ivaiporã, Piraquara, Cascavel, Foz do Iguaçu e Rio Branco do Ivaí. Em todo o Brasil serão entregues 17.500 cobertores.

Quem quiser colaborar para a campanha, ainda dá tempo de ajudar! Basta entrar acessar o site www.lbv.org ou entrar em contato pelo tel.: 0800 055 50 99. Acompanhe a entrega das doações acessando o perfil LBVBrasil no Facebook, YouTube ou Instagram.

Serviço

Guaraqueçaba/PR
Evento: Entrega de cobertores arrecadados por meio da campanha Diga Sim!, promovida pela Legião da Boa Vontade.
Data e horário: 17 de julho de 2019, às 11 horas.
Local: Aldeias Indígenas Kuaray Guata Porã e Guarani Kuaray Haxa Outras informações: (41) 3386-8400 | www.lbv.org

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email