Empossados novos membros do Conselho dos Portos do Paraná

Três conselheiros foram empossados na tarde de quinta-feira (25): o advogado Fernando Bueno de Castro; o engenheiro civil Leandro Arruda, e o jornalista Giovanni da Silva.

A presidência continua sendo exercida pelo engenheiro agrônomo, consultor de logística da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e representante do grupo empresarial G7, Nilson Hanke Pereira.

Segundo ele, a função do órgão é fazer a fiscalização dos procedimentos administrativos da Portos do Paraná. “Cabe ao Conselho analisar e aprovar todos os processos acima de R$ 500 mil que estejam sendo conduzidos pela diretoria”.

Segundo o diretor-presidente da empresa pública Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia da Silva, o conselho é uma instituição que tem poder decisivo e de gestão. “O órgão é deliberativo e, por isso, temos uma atuação muito próxima, baseada na transparência e no diálogo”, explicou.

Garcia fez uma breve apresentação aos novos conselheiros da equipe que compõem a diretoria executiva dos Portos e toda operação dos Portos de Paranaguá e Antonina. Também falou sobre logística, obras em andamento, investimentos, expansão do cais, calado e arrendamentos programados, entre outros temas.

A próxima reunião do Consad está agendada para dia 26 de agosto, na sede da Portos do Paraná.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Pontal do Paraná
20°
18°
Sun
19°
Mon
17°
Tue
17°
Wed
  • Cotações do dia