O povo quer saber o que será feito com 38 milhões

Farra do dinheiro público

Esse valor até poderia ser algo bom, porém se fosse outra situação. Atualmente o município é gerido por um prefeito cassado que não sabe administrar, que esteve dormindo por dois anos e meio, gastou aproximadamente 250 mil e a população não sabe onde, mostrando verdadeiro fracasso na sua gestão.

Esse valor seria ótimo, se fosse em mãos um ótimo gestor, onde esses valores seriam aplicados com prudência e planejamento, o que infelizmente não é o caso, que fica bem claro no dia da gestão Casquinha.

Pontal do Paraná sofre com os problemas de saúde e infraestrutura. Faltam médicos, medicamentos, ruas esburacadas, mato por todos os lados, falta de transporte e inúmeras outras situações que afligem os moradores.

Se for aprovado esse valor será um tiro no pé. O futuro do município estará comprometido e como a dívida a situação da população tende somente a piorar.

Para realizar-se um empréstimo desse volume é necessário um planejamento consistente, com projetos de relevância, ouvindo a comunidade através de audiências publicas.

Esse montante as vésperas de eleições municipais dão a impressão de formação de caixa para o pleito eleitoral que se aproxima.
Será que o município realmente precisa desse empréstimo?

Onde será investido?

Quais os projetos?

Será que é formação de caixa para as eleições?

Qual o posicionamento dos vereadores?

Vamos todos na sessão do dia 20 de agosto as 17 horas na câmara mostrar a vontade da população.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Pontal do Paraná
21°
24°
Thu
24°
Fri
25°
Sat
24°
Sun
  • Cotações do dia