CPI DAS ONGS DA ALEP INICIA PROCESSO DE INVESTIGAÇÕES

O presidente da CPI das ONGS, instalada oficialmente no final do mês de agosto na Assembleia Legislativa, deputado Galo- PODEMOS, está comunicando a realização da primeira reunião para iniciar o processo de investigações dessas entidades para a próxima segunda feira 07 de outubro, quando serão divulgados alguns nomes de ONGS que serão intimadas, conforme sugestão do presidente da CPI, deputado Ricardo Arruda- PSL.

O deputado Galo, que é o relator da matéria disse que pelo menos sete entidades já fazem parte de uma lista de organizações suspeitas e que serão investigadas já no início dos trabalhos. Até agora foram realizadas reuniões apenas para ajustar o cronograma de ações, mas a partir de segunda feira começam pra valer os trabalhos de verificação das atividades e as investigações propriamente ditas.
Galo acredita que esta poderá se tornar uma das CPIs mais polêmicas e bombásticas dos últimos tempos. Além do presidente Ricardo Arruda e do relator, deputado Galo, fazem também parte desta CPI os deputados Cobra Repórter- PSD, do Carmo- PSL, Delegado Recalcatti- PSD, Delegado Francischini- PSL, Delegado Jacovós- PR e Tercílio Turini- PPS.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia
Detran-PR realiza Semana Paraná Inovador junto com o Governo do Estado

Detran/PR – Nota de esclarecimento

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), reforça que a empresa Combo Logística e Transporte Eireli, iniciou suas operações no…