AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA – GUARATUBA, MATINHOS, PONTAL DO PARANÁ E MORRETES

Instalação de geradores em reservatórios afeta abastecimento.

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (19), fará a instalação de geradores de energia em reservatórios do Litoral. O serviço poderá afetar o abastecimento em bairros de Guaratuba, Matinhos, Morretes e Pontal do Paraná.

A instalação dos geradores tem o objetivo de garantir o abastecimento de água nessas cidades em caso de queda de energia, durante o Verão Maior.

Pela manhã os serviços começam às 9 horas, com normalização prevista para o início da tarde e serão afetados:

Em Guaratuba, os bairros: Canela, Centro, Cohapar, Carvoeiro, Esperança, Jiçara, Mirim e Piçaras.

Em Matinhos: Albatroz, Betaras, Costa Azul, Curraes, Flamingo, Flórida, Inajá, Ipacaray, Jardim Eliza, Jamail-mar, Marajó, Perequê, Praia Grande, Riviera e Solimar.

Pelo período da tarde as obras começam às 14 horas e a normalização deverá ocorrer no final da tarde. Serão afetados:

Em Pontal do Paraná: Atami, Canoas, Guaraguaçu, Guarapari, Ipanema, Leblon, Monções, Pontal do Sul, Praia de Leste, Primavera, Santa Terezinha e Shangri-lá.

Em Morretes, os bairros de Porto de Cima.

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

O serviço pode ser cancelado devido a tempo e outros fatores. Nesse caso, o serviço poderá ser reprogramado.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia