AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA – PONTAL DO PARANÁ – Técnicos retiram geradores de energia utilizados na Operação Verão

A Sanepar informa que técnicos estarão retirando geradores de energia utilizados durante a Operação Verão Paraná nos reservatórios de Shangri-lá e Atami, em Pontal do Paraná, na segunda-feira (16/3).

No Reservatório Shangri-lá, o serviço será realizado entre as 8h30 e as 9h30. Podem ter o abastecimento reduzido os balneários de Carmery, Ipanema e Shangri-lá. O abastecimento deve ser normalizado a partir das 10h30 do mesmo dia, de forma gradativa.

Já no Reservatório Atami, o serviço está programado para ocorrer entre as 10 e 11 horas. Podem ter baixa pressão na rede os imóveis dos balneários de Vila Nova e Pontal do Paraná. A normalização está prevista para ocorrer gradativamente a partir do meio dia.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

Mau tempo e outros fatores podem obrigar a Sanepar a mudar a data da realização das obras ou dos serviços programados.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Gerência de Comunicação e Marketing

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia
Como se prevenir das fake news?

Como se prevenir das fake news?

Enquanto a aprovação do projeto contra disseminação de conteúdo falso na internet está na Câmara dos Deputados, confira algumas dicas…