Morador reclama de vazamento de água em Shangri-la

Vazamento de água está gerando reclamações em Pontal do Paraná. Um morador da rua Guarapuava, número 376, no Balneário de Shangri-lá entrou em contato com o nosso jornal para denunciar o vazamento que ocorre a aproximadamente 40 dias, conforme relatado pelo senhor Antônio Carlos Soares e seus vizinhos Wilson de Souza Alves e Clinton Brasil.

Após varias reclamações a SANEPAR, relatam que até o momento não houve solução, devido a isso os mesmos resolveram procurar a imprensa. O vazamento de água potável tem prejudicado moradores da região, principalmente nesta época de estiagem onde o estado está em sistema de economia de água.

“ algumas casas da vizinhança não estão conseguindo receber a agua pois a mesma vem sem pressão devido ao vazamento. É um desperdício absurdo que não dá mais pra tolerar”, afirma o morador Antonio Carlos Soares.

“Estamos cansados desse abandono, onde toda a área ao redor está úmida de tanto tempo que a água escoa”. Segundo outro vizinho.

Sabemos que a SANEPAR é uma empresa conceituada e por isso acreditamos que está havendo alguma falha pois é um simples conserto para a equipe da mesma que tem seu pessoal capacitado que busca o melhor para seus clientes,

Outro assunto está relacionado a recuperação da Pr 412 em Praia de Leste onde deixaram duas buracos na pista nas proximidades ao Posto de Gasolina.

Governador Ratinho Junior olhe por nós de Pontal do Paraná, pois os serviços básicos estão deixando de atender as necessidades da população com qualidade desejada, esta que passa por muitas dificuldades. É necessário que se fiscalize pois inclusive invasões estão acontecendo na Ilha do Mel.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia
Como se prevenir das fake news?

Como se prevenir das fake news?

Enquanto a aprovação do projeto contra disseminação de conteúdo falso na internet está na Câmara dos Deputados, confira algumas dicas…