Faculdades da Indústria ofertam vestibular online

Para garantir a segurança dos candidatos, instituição substitui provas tradicionais e agendadas pela modalidade remota

Para manter o isolamento durante o período de quarentena, as Faculdades da Indústria criaram uma nova modalidade de prova online, que irá substituir o vestibular agendado e a prova tradicional para ingresso de alunos neste segundo semestre de 2020. O candidato poderá realizar todo o processo seletivo por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet, como smartphone ou computador. “O momento que estamos vivendo reforça a necessidade de investir em uma formação profissional inovadora e de qualidade. Durante a pandemia da COVID-19, com a modalidade de prova online, facilitamos o acesso dos candidatos ao vestibular de forma segura”, afirma Alessandra Campos, coordenadora de Educação Superior do Sistema Fiep.

Com o foco nas demandas atuais e futuras do setor industrial, as Faculdades da Indústria preparam profissionais nas áreas de engenharia, tecnologia e negócios. “O mercado espera que os profissionais tenham, além de conhecimentos técnicos e habilidades tecnológicas, liderança, capacidade analítica para leitura de cenários variáveis, flexibilidade de adaptação e criatividade, e essas características são estimuladas na nossa metodologia”, diz Alessandra.

São mais de 1300 vagas abertas nos cursos de graduação em Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina. Entre os cursos oferecidos destacam-se as Engenharias Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Química, de Produção, de Software, de Energias e de Meio Ambiente e Energias Renováveis e os novos cursos de Banco de Dados, com ênfase em Business Intelligence (BI) e Design de Interiores.
As aulas iniciam no segundo semestre de 2020. “As Faculdades da Indústria têm inovação como base para o desenvolvimento de um perfil profissional formado a partir de desafios que promovem competências técnicas e relacionais ainda mais necessárias neste cenário”, comenta Alessandra.

Mais informações no site: www.faculdadesdaindustria.com.br/geracaoi.

Serviço:

Inscrições para a prova online: até 21/08
Início previsto das aulas: 03/08/2020*
*As datas poderão ser alteradas conforme a evolução do quadro de pandemia de COVID-19.
www.faculdadesdaindustria.com.br/geracaoi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia
Como se prevenir das fake news?

Como se prevenir das fake news?

Enquanto a aprovação do projeto contra disseminação de conteúdo falso na internet está na Câmara dos Deputados, confira algumas dicas…