Rotary Clube de Pontal do Paraná faz distribuição de marmitas

O Rotary Clube de Pontal do Paraná tem feito semanalmente a distribuição de marmitas para pessoas carentes e moradores de rua. As mesmas são distribuídas desde Pontal do Sul até Praia de Leste, sendo que o maior número tem como destino Praia de Leste .

São preparadas cerca de 30 marmitas a cada reunião, tendo como cardápio feijão, arroz, macarrão e um tipo de carne. Elas são embaladas separadamente em sacolas onde estão a marmita, uma fruta e talheres de plástico para que a pessoa possa se alimentar adequadamente.

Os alimentos são preparados na sede do próprio Rotary em Shangri-lá pela cozinheira Josi que é proprietária do restaurante W1, com auxílio dos rotarianos que fazem montam as marmitas e as sacolas para a distibuição.
O itens das marmitas são doados pelos rotarianos do clube que tem como Presidente Ano 2020/2021 a senhora Noeli Iores.

Suely Mansur, Presidente Noeli Iores e Tião do Mercado.
Suely Mansur, Presidente Noeli Iores e Tião do Mercado.

Neste dia 25 de outubro o clube está promovendo um churrasco com o objetivo de arrecadar fundos para aquisição dos itens para a produção das marmitas. Cada convite do churrasco esta´ sendo vendido no valor de R$ 35,00 reais por pessoa. O churrasco é acompanhado por arroz, salada verde, maionese e farofa. O convidado pode optar em levar para casa ou realizar a refeição no clube.

Parabéns a entidade pelo ato de estar ajudando os mais necessitados nesse momento tão difícil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia