Professora de Paranaguá se destaca em Prêmio Nacional de Educação

A professora Débora Rederd França Vidal, da rede municipal de ensino de Paranaguá, conquistou na última quinta-feira (22) o terceiro lugar na categoria “Ensino Fundamental – Anos Iniciais” do 10º Prêmio Ação Destaque, promovido pela Editora Opet, de Curitiba. O prêmio é um dos mais tradicionais do país no segmento de sistemas de ensino para a área pública.

Débora e destacou entre os dez finalistas de sua categoria com o projeto “Minha família embarca comigo: conhecendo e aprendendo a conservar!”, com foco na Educação Ambiental, na sustentabilidade e na importância das relações familiares.

Neste ano, por questões sanitárias relacionadas à pandemia da Covid-19, o Ação Destaque foi realizado inteiramente no formato online. Os finalistas enviaram as apresentações de seus projetos em formato de vídeo, que foi analisado por pareceristas da área educacional. O resultado foi divulgado ao vivo na última quinta-feira (22).

“Ficamos muito felizes com o prêmio da professora Débora Vidal, que reflete o sucesso da educação municipal de Paranaguá”, observa Roberto Costacurta, gerente comercial da Editora Opet para a área pública. “Em Paranaguá, somos parceiros com um trabalho que abrange livros, formações, assessoramento e todas as ferramentas para o ensino remoto. Contem conosco sempre!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia