Agepar promove audiência pública sobre Regulamento da Travessia da Ilha do Mel

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) realiza, no dia 20 de novembro de 2020, das 9h às 11h, Audiência Pública para discutir a minuta do Regulamento da Travessia da Ilha do Mel.

O evento será on line, através do canal da Agepar no You Tube, com apresentação da minuta do Regulamento e espaço para manifestação dos participantes por vídeo ou por escrito (chat).

A audiência pública representa oportunidade para a população colaborar com o aprimoramento do serviço. Será iniciada com apresentação da minuta que normatiza o transporte aquaviário intermunicipal de passageiros entre Pontal do Sul – no município de Pontal do Paraná – e a Ilha do Mel, nos terminais/trapiches de Brasília e Encantadas (do município de Paranaguá).

As inscrições para manifestação oral devem ser feitas até o dia 18 de novembro (quarta-feira), às 18 horas no link: www.agepar.pr.gov.br/Pagina/Audiencias-Publicas. Já as manifestações por escrito podem ser realizadas até o dia do evento.

Serviço:

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REGULAMENTO DA TRAVESSIA DA ILHA DO MEL
Data: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: das 9 às 11 horas
Transmissão ao vivo: Canal da Agepar no YouTube

Participação:
Manifestação oral: as inscrições devem ser feitas até o dia 18 de novembro (quarta-feira), às 18 horas (www.agepar.pr.gov.br/Pagina/Audiencias-Publicas)
Manifestação por escrito: poderão ser realizadas até o dia do evento.
Mais informações: audienciapublica@agepar.pr.gov.br ou no site www.agepar.pr.gov.br

Foto: Arnaldo Alves (AEN)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia