Audiência Pública da Agepar debate Regulamento da travessia da Ilha do Mel

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) realizou, nesta sexta-feira (20), Audiência Pública para discutir a minuta do Regulamento da Travessia da Ilha do Mel.

O Regulamento normatiza o transporte aquaviário intermunicipal de passageiros entre Pontal do Sul – no município de Pontal do Paraná – e a Ilha do Mel, nos terminais/trapiches de Brasília e Encantadas (do município de Paranaguá). O evento online foi transmitido pelo canal da Agência no You Tube – onde ficará disponível – e dividido entre a apresentação da minuta e, na sequência, espaço para manifestação dos participantes por vídeo e por escrito (chat).

Durante a audiência pública, pessoas físicas e representantes de entidades e associações relacionadas ao serviço de travessia e com a Ilha do Mel puderam questionar e apresentar sugestões para o Regulamento, que ficou disponível para consulta pública e elaboração de propostas no site da Agepar, entre 9 de março e 30 de abril deste ano.

Entre os pontos contemplados pelo Regulamento estão as condições dos trapiches, a regularidade do serviço e as condições de transporte e segurança de passageiros oferecidas pelas barcas que fazem a travessia. A minuta do Regulamento deve ainda passar pela análise e aprovação do Conselho Diretor da Agepar. Confira a íntegra da audiência pública através do link: bit.ly/AudienciaIlhadoMel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia