Paranaense é a primeira brasileira a vencer o concurso Miss Turismo Internacional

Carol Vinharski, a paranaense de 22 anos, que na manhã de ontem conquistou um dos mais importantes concursos de beleza do mundo, é natural de Prudentópolis, no Paraná.

 
Estudante de publicidade e propaganda, modelo e influenciadora digital, a representante brasileira que conta com mais de 100 mil seguidores na rede social de vídeos curtos ‘tiktok’, encantou um time de jurados asiáticos e se tornou a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Turismo Internacional.
 
O concurso que é realizado anualmente em Kuala Lumpur na Malásia, devido a pandemia do COVID-19, teve sua primeira edição 100% on-line.
 
Preparada pelo estudioso de concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Vinharski gravou conteúdo em famosos pontos do país, passou por 5 estados e não mediu esforços para promover o turismo nacional.
 
“Eu amo viajar e ter a oportunidade de fazer isso promovendo as beleza do meu país foi simplesmente incrível. O Brasil é um país maravilhoso, destino de milhões de turistas todos os anos” – conta Carol Vinharski, Miss Tourism International 2020/2021
 
Em sua 23ª edição, o concurso que foi disputado por 31 países, pela segunda vez na história teve uma Latina conquistando o título máximo. O feito realizado em 2014 pela venezuelana Faddya Ysabel, que até o momento era a única representante da América do Sul a vencer a competição, na manhã de ontem foi repetido pela paranaense, Carol Vinharski.
“Eu me sinto realizada, extremamente feliz e motivada a honrar esse título promovendo o Turismo pelo mundo” – afirma a paranaense, eleita Miss Turismo Internacional.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
  • Cotações do dia